terça-feira, 2 de março de 2010

2° Dia Apaixonada por Mim

E hoje inicia o meu segundo dia Apaixonada por mim.

A Alimentação ontem foi das piores no quesito qualidade mais foi bem legal em quantidade e me deu uma boa surpresa na balança, porem como eu oscilo muito o peso eu vou tentar não me pesar diariamente e a pesagem oficial fica a cada 10 dias.

Hoje vim trabalhar com uma calça do inverno passado tam 52 e ela está mais justa do que devia estar, meta dos 100 dias em relação a esta calça é que ela saia do meu corpo sem desabotoar.

Afinal maio/junho é hora de renovar o guarda-roupa e que seja em uma numeração menor não quero ter que ajustar roupa nova não.

Um comentário:

  1. Amiga,
    Amei sua idéia de abrir um blog só para o desafio.
    Vamos conseguir, vc vai ver !
    As meninas estavam participar também, então abri o desafio geral, é bom né, assim uma apoia a outra.
    Passa lá no blog para ver ok.
    Olha, tenho certeza que vc conseguirá eliminar estes 10 quilos.
    Estamos juntas amiga.

    ResponderExcluir