segunda-feira, 1 de março de 2010

Minha Largada ... 1° Dia Apaixonada por Mim

Hoje 1º de Março inicio meus 100 dias ainda mais apaixonada por mim.


Meu Peso Inicial = 133,00 kg


Muita gente vai achar que eu estou Gorda demais e que posso perder mais que 10 quilos em 100 dias, só que eu tenho imensa dificuldade em emagrecer e não tenho pressa nenhuma em desafofar então minha meta é esta se eu perder mais bom também.

Me pesarei oficialmente a cada 10 dias.

O que já fiz por mim hoje?
Vim trabalhar de brinco [eu sempre esqueço o brinco], de sapato mais bonitinho, e já tomei chá verde da Racco.

O que pretendo fazer hoje ainda?
Eu trabalho o dia todo e estudo a noite então fica dificil eu prometer me exercitar [tenho uma esteira novinha] mais sempre que der o farei.
Então nesse quesito meu objetivo é me esforçar para subir escadas mais vezes que o necessário, normalmente eu subo a do trabalho 2 vezes + a de casa 2 vezes + 1 do cursinho, a meta é dobrar isso inicialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário