terça-feira, 9 de março de 2010

8º Dia Apaixonada por Mim

Mais um dia se passou, quinta no meu 10º dia tem pesagem oficial e estou me dedicando para ter o melhor resultado possível.

Minha vida está uma zona :(

- Preciso de mais tempo para Estudar
- Preciso de começar a Malhar
- Preciso arrumar minhas bagunças
- Preciso organizar minhas idéias
- Preciso arrumar meu sono [ hoje mesmo to morrendo de sono muito cansada]

E preciso parar de precisar e começar a fazer.


Vou agora começar um novo dia mais animada e com força de vontade para conseguir os meus objetivos.

Um comentário:

  1. Oi minha amiga,
    Tenho certeza que terá bons resultados, mas se conseguir achar um tempinho para os exercícios, sabe que os resultados serão ainda melhores né ?
    Nessa primeira etapa, estou conseguindo fazer os 20 minutos 3 x por semana.
    Não gosto é verdade, mas é preciso. Ainda mais por que na segunda etapa o tempo deles vai dobrar. Então tenho que estar engatinhada se não...
    Beijos minha amiga, fica com Deus e força.

    ResponderExcluir